terça-feira, 18 de setembro de 2012

Criada a AVEAPE-RS

ASSOCIAÇÃO DOS VETERANOS E AMIGOS DA POLÍCIA DO EXÉRCITO - RS
 No dia 21 de agosto do corrente ano, foi realizada no Pelotão de Escolta do 3º BPE, a Cerimônia de descerramento da placa alusiva a criação da
ASSOCIAÇÃO DOS VETERANOS E AMIGOS DA POLÍCIA DO EXÉRCITO-RS
, com o objetivo de congregar os policiais do Exército que serviram a nação ostentando o glorioso braçal PE.
Nesta solenidade, que coincidiu com o aniversário de 62 anos da Polícia do Exército em Porto Alegre/RS, estiveram presentes os veteranos da PE do Pernambuco, Distrito Federal, São Paulo. Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina, que durante as festividades desfilaram em continência ao Comandante Militar do Sul.
Ao final, foi servido um almoço festivo a todos os presentes, que mais uma vez provaram a veracidade do lema que pulsa nos corações desta Tropa de Elite: “UMA VEZ PE, SEMPRE PE”!

8 comentários:

Elton Rafael Antunes disse...

EU VETERANO ELTON RAFAEL ANTUNES, QUERO DEIXAR AQUI REGISTRADO O MEU SINCERO AGRADECIMENTO AO SR CORONEL AITA, PELA SUA EDUCAÇÃO, PACIENCIA, SABEDORIA E CARINHO PARA COMIGO, QUANDO A ELE EU RECORRI PARA DIALOGAR SOBRE A NOSSA AVEAPE,COM A INTENÇÃO DE AJUDAR DANDO-LHE OPINIÕES POSITIVAS E SENDO CONFORTADO COM O CONHECIMENTO DO GRANDE CORONEL AITA , AO SENHOR CORONEL MEU MUITO OBRIGADO !

Daniel disse...

Fiquei surpreso e contente com a associação nunca esqueci meu tempo de quartel na PE
Ano 1976
Soldado FARIAS

Daniel disse...

Fiquei surpreso e contente com a associação nunca esqueci meu tempo de quartel na PE
Ano 1976
Soldado FARIAS

Daniel disse...

Fiquei surpreso e contente com a associação nunca esqueci meu tempo de quartel na PE
Ano 1976
Soldado FARIAS

max disse...

Eu Max Jones entusiasta da aviação e AVEFAB RS.Tive a honra de passar a guarda da Pira da semana da Pátria aos veteranos da AVEAPE.

Anônimo disse...

Quero me associar na avepae

Anônimo disse...

Quero me associar

ajs* disse...

sr diretor da avepae tenhou orgulho de ter servido nesta OM.ficaria muito feliz de pertencer a avepae meu comandante foi ten coronel Iran lopes da rosa.da minha cia cap.Joao bosco maraci.gostaria muito de desfilar,me arependo de nao ter seguido a careira por motivos alheios a minha vontade.na epoca mas tenho orgulho muito grande uma ves PE sempre PE>fico no aguardo.