segunda-feira, 11 de abril de 2016

PCL Semana do Exército

HAPY HOUR AVEAPE-RS

Uma grande reunião de Veteranos e familiares, marcou o sábado, dia 9 de Abril, o qual teve o título de “PCL SEMANA DO EXÉRCITO”. Com a presença de 39 Veteranos e familiares e as presenças do Eng ZIMMERMANN da Companhia Carris Porto Alegrense, a qual no ano de 2014, prestou apoio ao nosso 2º ENVEPE, colocando um ônibus articulado a disposição da AVEAPE-RS e de seus convidados para todos os deslocamentos na cidade;

A presença do Veterano PACHECO, esposa, filha e genro, vindos de Santa Catarina; e mais o Veterano CARLOS ALVES, também de Santa Catarina.
Nossa Lojinha funcionou “a milhão”, sob a batuta do Vet MAURO. Uniformes, bordados, distintivos e broche, tudo a pronta entrega e o Mauro promete melhorias para a próxima vez.

Mais uma vez o Veterano BENNETT comandou a churrasqueira, coadjuvado pelo Veterano MELLO, com o apoio logístico do Vet PADILHA.
Nossa Tesouraria trabalhou a todo o vapor, possibilitando aos associados cumprirem com suas obrigações pecuniárias e adquirirem os materiais disponibilizados na Lojinha, bem como prover a verba para a realização do PCL. Obrigado Veterano ALOISIO.
 Nosso sempre presente Veterano ODORIZZI, mais uma vez nos brindou com uma excelente carne de porco assada no capricho. Um petisco que já está se tornando tradição em nossos eventos.
Pecamos em não oportunizar a todos os veteranos a possibilidade de mais uma vez cantarmos a CANÇÃO DO 3º BPE, mas certamente da próxima vez isso não acontecerá.

Realizamos o sorteio de livros e um jogo de espetos de alumínio em um pratico estojo. Momentos que demonstram o cuidado da Diretoria em “fazer a festa” com nossos Veteranos.

Sempre procurando inovar e melhorar o padrão dos nossos encontros, tivemos a grata alegria de passarmos momentos alegres e indescritíveis neste sábado, no Quiosque do nosso 3º BPE.

Confirmando a máxima que diz:

“UMA VEZ PE, SEMPRE PE!”

PS: aguardamos a sua participação no próximo PCL. Venha fazer a diferença!
Por: Cap NETO Vice Presidente

Nenhum comentário: