segunda-feira, 10 de maio de 2021

Condolências à família Barrachini

 Integramos a família PE do Batalhão Jerônimo Coelho e, como tal, reforçamos sólidos laços familiares...

No dia 28 de abril de 2021, o Presidente e Diretores, representando a Associação de Veteranos e Amigos da Polícia do Exército do RS, estiveram presentes na residência do nosso irmão, veterano Clandio José da Silva BARRACHINI, levando solidariedade e conforto à família enlutada. 

Fomos muito bem recebidos, a família nos descreveu do grande orgulho que o veterano BARRACHINI cultivava pela Associação. Sua esposa relatou que após a criação da AVEAPE-RS, ele passou a vivenciar os melhores dias de sua vida ao lado de seus irmãos de caserna. 

Na parede da sua sala, ainda pendurados, muitos quadros ostentando Diplomas e Certificados que lhe foram conferidos durante os nove anos de trabalhos voluntários dedicados à Associação.

O Presidente da Diretoria Executiva, em nome de todos os associados, ofertou à família uma fotografia representando o sorriso e a alegria do veterano BARRACHINI no cumprimento de suas missões.

  

Antes de nos despedirmos, o filho do veterano Barrachini, Clandio de Oliveira  barrachini, relatou a vontade de continuar ao lado dos veteranos representando o seu pai, candidatando-se como sócio amigo da AVEAPE-RS. 

UMA VEZ PE, SEMPRE PE!


Nenhum comentário: